Publicado em 11/04/2019 14h37

Allflex anuncia novas contratações e reforça equipe de identificação animal

Empresa tem novo gerente nacional de vendas e novos coordenadores de território que atuarão nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil
Por: Assessoria de Imprensa

A Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento de animais, avança no mercado brasileiro e anuncia três novas contratações que vêm para reforçar a equipe comercial no setor de identificação animal. A partir de agora, a empresa conta com os profissionais Eduardo Lopes Martins, Gabriel Cerqueira Caldas e Rafael Linhares, que atuarão como coordenadores de território.

Além das novas contratações, a equipe comercial em identificação animal foi reestruturada: Ivo Martins, que atuava como gerente comercial passa a ocupar o cargo de diretor comercial e, Welton Domingues Oliveira, antes gerente de grandes contas, assume a gerência nacional de vendas da Allflex.

“Ampliamos nossa equipe para levar a um maior número de propriedades os benefícios da identificação animal como ferramenta de gestão. Identificar os animais é o primeiro passo fazer uma gestão efetiva da atividade, o que permite buscar melhores índices de produtividade, tornando a pecuária no Brasil cada vez mais eficiente e rentável”, enfatiza o diretor comercial, Ivo Martins.

Sobre os profissionais

Graduado em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Eduardo Lopes Martins assume como coordenador de território para atender a região Sul do País, especialmente Santa Catarina, que possui grande concentração de produtores de suínos. Com 12 anos de experiência, o profissional atuou nas áreas de saúde animal e genética. Especializado em Produção e Qualidade do Leite, pela Universidade do Contestado (UnC – Concórdia) também possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Já Gabriel Cerqueira Caldas, formado em Medicina Veterinária e especializado em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal, será o coordenador de território da Allflex para o estado do Mato Grosso do Sul (MS). Em sua carreira, atuou no setor de Garantia de Qualidade e Bem-estar Animal da Marfrig e em projeto de identificação oficial no MS, responsável por rastrear e certificar 100% das propriedades do Mato Grosso do Sul, que fazem divisa com Paraguai e Bolívia. Também foi sócio da empresa Dígitos Certificadora, atuante em todo território do estado de Mato Grosso do Sul com protocolo de exportação Europa - SISBOV.

Para o estado de Mato Grosso, o responsável será Rafael Linhares, médico-veterinário, que atuou no Serviço de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em frigoríficos bovinos. Também foi analista de pecuária na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e assessor técnico de pecuária de corte na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Publicidade