Publicado em 14/03/2019 15h12

I Encontro de Pecuaristas da Connan discute nutrição na terminação

Evento reuniu produtores da região na sede da empresa, em Boituva (SP)

A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, promoveu na noite de segunda-feira, 11/03, o I Encontro de Pecuaristas, realizado na sede da empresa em Boituva (SP). O evento reuniu cerca de 40 produtores da região e teve como objetivo fomentar a integração e troca de informações entre os participantes e a empresa.

Durante o Encontro foram realizadas duas palestras sobre nutrição de bovinos de corte ministradas pela equipe da empresa. O zootecnista e supervisor técnico da Connan, Bruno Marson, apresentou aos participantes ingredientes para a alimentação de bovinos, detalhando como comprar os mais econômicos. Já o médico-veterinário e gerente técnico e de Marketing, Marcio Bonin, falou sobre a decisão de escolha pelo confinamento tradicional ou terminação intensiva a pasto.

“Nosso objetivo com esse evento é levar aos nossos clientes e parceiros um momento de aperfeiçoamento e troca de informações, em prol do desenvolvimento da pecuária regional. Além disso, temos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento e apresentar os resultados das nossas pesquisas e testes de campo”, destaca Marson.

O pecuarista da cidade de Tietê (SP), Jamil Rodrigues Zampaulo, destacou a importância de eventos como esse que apresentam de maneira didática os resultados e ações desenvolvidas no campo. “O Encontro foi muito bom. Tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a terminação a pasto, técnica que tenho aplicado em minha propriedade”, comenta ele. “Os temas foram tratados com muita clareza, o que nos ajuda a entender melhor como aplicar o que foi apresentado em nossa realidade. Sem dúvida foi um evento bem proveitoso para os participantes”.

Além deste primeiro Encontro, a Connan pretende promover mais três eventos como este, visando levar informações para os pecuaristas da região “Pretendemos fomentar momentos como esse para que os nossos clientes tenham a oportunidade de se informar quanto aos temas que estão em alta no mercado e melhorarem os resultados em suas propriedades”, finaliza o supervisor técnico.

Autoria: Assessoria de Imprensa

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade

A Agroin Comunicação não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos. Todos os direitos reservados © Copyright 2014