Publicado em 21/11/2018 09h50

GENEX discute os "Caminhos do Leite" na InterCorte SP

Programação foi desenvolvida em parceria pela empresa, a revista Balde Branco, a Abraleite e o Terraviva Eventos
Por: Assessoria de Imprensa

Com início hoje e programação até a sexta-feira, dia 23 de novembro, a GENEX, empresa líder no segmento de inseminação artificial (IA) no País, estará na InterCorte São Paulo, um dos eventos mais consistentes de pecuária do Brasil, que será realizada no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP).

Neste ano, a InterCorte traz uma série de atrações que pretendem promover uma integração não só entre os players do setor pecuário de corte, mas ampliar a atuação para outras áreas do agronegócio, como por exemplo a pecuária leiteira, por meio do painel “Caminhos do Leite”, que tratará da busca por maior produtividade na atividade leiteira no Brasil.

Hoje, 21/11,  a partir das 17h30, pessoas ligadas ao setor estarão reunidos para debater o cenário atual e os desafios da produção leiteira no país, além de apresentar casos de sucesso. A programação do painel foi organizada em conjunto pela GENEX, a revista Balde Branco, a Abraleite (Associação Brasileira dos Produtores de Leite) e o Terraviva Eventos. Moderado pelo jornalista Sidnei Maschio, tem como tema central “O hoje e o amanhã da pecuária leiteira” e terá a participação do gerente de produto leite da GENEX, Bruno Scarpa Nilo, com uma apresentação focada em Gestão. Os participantes do painel ainda poderão acompanhar um debate, que será mediado pelo chefe geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins e contará com a presença de grandes nomes do setor.

No estande da GENEX será possível consultar a equipe e a gerente de produto corte, Juliana Ferragute, que estarão à disposição para atender os visitantes e mostrar as diferentes opções genéticas disponíveis, sempre com o objetivo de se obter o máximo de produtividade e rentabilidade do negócio. Haverá ainda condições comerciais especiais para toda a bateria de corte.

Mais informações e a programação completa podem ser conferidas no site: www.intercorte.com.br/saopaulo2018.