Publicado em 16/08/2018 16h23

Biogénesis Bagó conquista o Troféu Agroleite 2018 na categoria medicamentos

Prêmio é visto como um reconhecimento ao posicionamento inovador da empresa no mercado
Por: Assessoria de Imprensa

A Biogénesis Bagó, líder no mercado latinoamericano em saúde animal, foi a vencedora do Troféu Agroleite 2018 na categoria medicamentos. A cerimônia de premiação do Troféu, considerado o Oscar do setor leiteiro brasileiro, ocorreu no Memorial da Imigração Holandesa, em Castro (PR), durante o Agroleite.

Com investimentos de mais de R$ 30 milhões realizados no Brasil e programas inovadores, como o Na Estrada, composto por uma frota de mais de 20 veículos customizados que percorrem as principais revendas agropecuárias do Brasil, a Biogénesis Bagó vem se destacando no País e caminhando para estar entre as 10 maiores em saúde animal no Brasil até 2020.

“A conquista do Troféu Agroleite coroa todo esse trabalho que estamos desenvolvendo no Brasil com muito profissionalismo, dedicação e credibilidade para levar aos canais de comercialização de insumos agropecuários e ao produtor, tanto de corte como de leite, produtos e serviços diferenciados que contribuem de forma decisiva para que a pecuária possa avançar nas fronteiras produtivas da carne e do leite de qualidade”, destaca o diretor geral da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman.

Para o gerente de marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy, o Troféu Agroleite representa um reconhecimento do mercado a esse novo posicionamento da empresa. “Receber o oscar da pecuária leiteira mostra que estamos no caminho certo e dando a nossa contribuição para tornar a atividade cada vez mais produtiva e com qualidade reconhecida”, assinala Godoy.

Realizado desde 2002 e com 18 categorias, o Troféu Agroleite tem como objetivo homenagear empresas e profissionais ligados à cadeia produtiva do leite que tiveram destaque no último ano. Os vencedores são definidos a partir de votações pela internet. 

Sobre a Biogénesis Bagó
A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da America Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014 e 2016 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

Mais informações:
http://www.fronteirasdaamerica.com.br
http://www.biogenesisbago.com/br