Publicado em 23/05/2018 14h44

Connan promove evento para apresentar nova marca a clientes e parceiros de Rondônia

Evento será realizado no dia 25 de maio, às 19h, em Ariquemes (RO)
Por: Assessoria de Imprensa

A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, promove no dia 25 de maio (sexta-feira), um evento direcionado a pecuaristas de Ariquemes (RO) e região. O evento será realizado no Spasso Festas, às 19h, e apresentará aos participantes a nova marca Connan.

“Nossa equipe tem percorrido algumas cidades que consideramos polos de importância para o setor, visando mostrar aos nossos clientes e parceiros esse novo momento da empresa. O estado de Rondônia, principalmente a região de Ariquemes, é muito importante para a Connan, pois visualizamos muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento para a pecuária”, explica o médico-veterinário Marcio Bonin, gerente técnico e de marketing da Connan.

Segundo Bonin, os eventos de apresentação da nova marca fazem parte deste novo momento da empresa, que pretende reforçar a busca constante por excelência em seus produtos e, principalmente, a construção de relacionamentos de confiança e transparência com clientes e parceiros.

“A renovação da marca é fruto de quase um ano de trabalho de diversos setores da empresa. O projeto definiu a nova marca com cores e estilos mais fortes, ressaltando a força da empresa e a sua responsabilidade no agronegócio nacional. Temos em nosso DNA a tradição no setor e a valorização da troca constante de informações”, destaca Bonin.

O evento conta também com uma palestra do pesquisador da Embrapa Gado de Corte (Campo Grande/MS), Rodrigo da Costa Gomes, que falará sobre as propostas da Embrapa para pecuária de ciclo curto.

Após as palestras os presentes serão convidados a participar da festa de lançamento da nova marca. “Essa é uma oportunidade de nos aproximarmos dos clientes da região visando fortalecer o relacionamento com eles e reforçarmos o nosso comprometimento com os resultados a campo”, finaliza Bonin.

Serviço:

Data: 25 de maio

Horário: 19 horas

Local: Spasso Festas (R. Rio Negro, 3431 - Jd. Jorge Teixeira, Ariquemes-RO)

Sobre a Connan

Com sede em Boituva (SP) e filiais em Campo Verde (MT) e São Gabriel D’Oeste (MS), a Connan – Geração de Resultados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais acionistas os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso, membros da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso. Os dois irmãos, e sócios, também são detentores da patente Nelore Lemgruber, desenvolvendo e expandindo a genética na Fazenda Mundo Novo.

Com uma linha composta por 79 produtos e mais de 150 representantes comerciais, a Connan é a única empresa nacional a produzir o próprio fosfato bicálcico, o que lhe confere grande diferencial competitivo e garantia de qualidade dos produtos.

Mais informações: http://www.connan.com.br