Publicado em 20/04/2018 00h18

Forte demanda por touros da FSL Angus Itu no 10° leilão

O X Leilão FSL Angus Itu aconteceu na noite do dia 16 de abril, segunda-feira.
Por: Assessoria de imprensa

Foi totalmente virtual, com transmissão pelo Canal Rural. Pecuaristas de 7 estados realizaram compras, e o preço médio foi de R$10.800.

Antonio Maciel Neto, titular da FSL Angus Itu disse que “o sucesso do X Leilão se deve à confiança dos pecuaristas na nossa marca e aos resultados que os nossos touros estão alcançando na monta à campo no Brasil todo”.

Os animais ofertados têm pelo curto, carcaças expressivas, pesam mais de 550 kgs e passaram por sucessivos testes de performance, e exames de DNA. A FSL Angus Itu desenvolve também um programa intenso de pós-venda, que é muito apreciado pelos pecuaristas. Os touros da FSL Angus Itu são selecionados para o cruzamento com fêmeas da raça Nelore, que é o verdadeiro “Casamento por Interesse”.

Maciel disse ainda que “quem ganha o jogo é o time, e aqui não foi diferente”. A equipe da FSL Angus Itu produziu a qualidade excepcional dos touros e ainda atuou com competência na área comercial, de forma integrada com a equipe da Programa Leilões, liderada pessoalmente pelo seu titular Paulo Horto e com o extraordinário leiloeiro Aníbal Ferreira.

Já foi anunciada a data do XI Leilão FSL Angus Itu: dia 21 de outubro, domingo. Será virtual com transmissão do Canal Rural.

sobre-nos-touros